segunda-feira, 14 de junho de 2010

Conversa no MSN, pode ser uma furada?

Por qê parece qe muitas pessoas não tem outra coisa a perguntar se não :
Tudo bem e as novas? A resposta e praticamente sempre a mesma : Tô sem.
Isso não é verdadeiramente um SACO! Sera qe as pessoas não pensam em outras perguntas mais criativas?
seilá só pra variar , pois bem estou aqi eu Gabi Rayara pra faser minha reclamação.
Para os meninos vocês quando estiveram qerendo uma conversa produtiva com as meninas NUNCA comece uma conversa
com as mesmas perguntas qe ninguem guenta mais responder :S
Qe tal ser mais criativo, vale apostar em perguntas mais objetivas, ou seja, mais diretas,
sobre oqe realmente você qer saber.
e se for ela qe fiser essa perguntinha, fale simplesmente oqe você fez hoje,
pode não ter sido muito interessante mais dá pra começar a puchar assunto,
e ver se roal alguma QUIMICA :D
Tenho certeza e isso pode mudar seu modo de viver.*-*

10 comentários:

  1. POrra gaby ta de parabeeens, adorei a criatividade do blog, e é isso mesmo, ensina a alguma crianças como chegar numa determinada pessoa...
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. é veradade realmente eu sou um desses ai que faz as mesmas perguntas...sendo que eu tenho a sorte de conseguir o que eu quero sempre, mesmo me queimando com as mesmas perguntas. *----*

    ResponderExcluir
  3. Essa minina tem uma criativida de dar gosto parabéns

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha,adoreei *---*
    certaaa demaiis da conta :D
    Parabens Gabi :D

    ResponderExcluir
  5. Realmente abusa mesmo..
    axei massa.. valeu gaby

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. puts é u ó quando sempre vem com o msm papinho ai é bloqueado e ainda acha ruim ..tem gente q fica tentando descobrir olhando no http://verificador.net/pt/(dou blocs msm tô nem ai)

    ResponderExcluir